EMPRESAS            WEBSTORE             LÍDERES       CURSOS E MENTORIAS

VAGAS                          CONTATO

Social Media

 

 

 

Gerenciar redes sociais vai além programar postagens ou definir nichos de conteúdo, também envolve aumentar o interesse geral pelo produto e melhorar as chances de fechar vendas com facilidade.


Cada empresa possui um perfil mais adequado de cliente e cada público é atraído por um tipo diferente de conteúdo. Partindo desse princípio, prepara-se a estratégia ideal de marketing para consolidação da marca nas redes sociais, estrutura-se um formato de ideal de divulgação otimizado para esse público e, precisamente para cada plataforma no formato mais adequado.


Clientes tendem a estabelecer uma relação mais duradoura com as marcas com as quais fazem negócios quando estas oferecem um relacionamento de confiança. Quando deixa transparecer através dos seus canais de contato o seu posicionamento, valores e conceitos. Por isso, quando se trata de redes sociais, pensamos em posts estratégicos, úteis e descontraídos, que gerem o interesse de interação, comentários, perguntas, e esse tipo de entrosamento que faz diferença para a consolidação da marca no mercado.
Quanto maior o alcance do marketing e a interação entre cliente e empresa acontecendo de forma harmônica, a consequência é a divulgação do nome da sua empresa, seus serviços e produtos no mercado. A satisfação por parte do cliente também reflete diretamente no buzz marketing, o famoso boca-a-boca.

 

 

EXECUÇÃO

 

O profissional de social media é responsável pela a comunicação com o público nas mídias sociais. Para que isso ocorra, ele atua assertivamente, analisando o comportamento e características do público alvo. Os conteúdos produzidos incluem textos, imagens, edição de vídeos enviados pelo cliente e infográficos que serão postados em momentos pertinentes, rendendo à marca um posicionamento relevante e agradável. O resultado é a retenção de clientes antigos e a obtenção de novos seguidores.

 

Se ainda houver alguma dúvida sobre a importância das redes sociais para o seu negócio e como como utilizá-las a favor da sua empresa, peça agora nosso portfólio!